Brunch Eletronik - a novidade primaveril de Barcelona

A primavera vai chegar trazendo o bom tempo e novidades. :) Além da alegria do céu azul, temperaturas amenas, passeios de bicicleta, drinks em “terracitas” e cor na vida, vem eventos embalando a estação desde o dia 16 de março. Gastronomia, cultura, música e o Brunch Electronik Barcelona.

O CCCB – Centro de Cultura Contemporànea de Barcelona – tomou novas iniciativas de preparar a galera pro verão com esse mini-festival que atiça os domingos combinando cultura e diversão, com projeções cinematográficas, workshops gastronômicos, várias atividades pros pequeninos, mercado de livros e espaços de leitura; tudo isso com o som de DJs nacionais e internacionais. 

No ano passado, a “novidade” do verão foi o Picnik Eletronik, que aconteceu durante todos os domingos de junho a setembro, em Montjuïc. O sucesso foi tanto que eles anteciparam a festa.

Antes do brunch, é possível visitar o museu e já chegar com o espírito artístico e cultural do evento. Começa em março e tem data marcada pro terceiro domingo de cada mês (16 de março, 20 de abril e 18 de maio).