O café/bar efêmero escondido no coração do Marais

foto: divulgação

foto: divulgação

Bares e lojas pop ups é uma condição que temos que aceitar há algum tempo. Do hype à sobrevivência dos negócios, lembro quando fui, pela primeira vez, a um jantar pop up: ainda morava em Barcelona e era tudo uma grande novidade.

Hoje em dia, a coisa ficou MUITO mais frequente e, terminei por descobrir (confesso que até agora não lembro como!), o café efêmero Le Jardin Municipal, que pertece ao Crédit Municipal de Paris e é um achado natural no coração de Paris, localizado no meu - e de muita gente - preferido Marais. 

Le Jardin Municipal é O terracinho verde e secreto do verão - e espero que esse verão chegue pra ficar - que pode ser desfrutado até o dia 25 de setembro de 2016. Adoro essas "calmarias" no meio do furdunço dos turistas. 

Foto: Paris Bouge


Calmaria, entre aspas, porque o lugar mede 300m2 + 250m2 de galeria interior e propõe uma agenda animada: projeções ao ar livre, showzinhos, DJs, brunchs, esporte, ateliers pra crianças... Além de tudo, ainda oferece um menu com produtos frescos da estação, vinhos orgânicos ou mesmo coqueteis. 

Tem um teaser aqui pra dar mais vontade :)


Le Jardin Municipal 

55/57, rue des Francs-Bourgeois
75004 Paris
De segunda a quinta: de 10:30h às 00h
Sexta e sábado: de 10:30h à 1h
Domingo: de 12h à 00.