Mercat Princesa

mercat-princesa-gente-2

Eu acho incrível que, mesmo com toda a crise em que a Espanha se afunda, ainda exista uma grande vontade de investir e acreditar em novos lugares e restaurantes. mercat-princesa-entrada

Aberto há pouco tempo, o Mercat Princesa é uma praça da alimentação gourmet, no boemio bairro do Born. O edifício é uma construção do século XIV totalmente remodelado para que haja uma grande harmonia entre os arcos medievais e as paredes de pedra, escondendo-se pelas ruelas do bairro.

mercat-princesa-fotografias

A ideia é que o espaço seja um ponto de encontro ideal para todos os tipos de paladares e preços. Do japonês ao Ibérico, passando por saladas e sorvetes, tu escolhes o que queres num dos e sentas em uma das mesas no centro. De 9 da manhã até a meia-noite, além de espaço gastronômico, é possível também desfrutar de exposições temporárias.

mercat-princesa-gente-2

mercat-princesa-sugoi

mercat-princesa-exposiciones

A próxima inauguração será um restaurante clandestino, com capacidade para 40 pessoas e com serviço na mesa, que terá um menu com uma seleção dos pratos oferecidos nos 16 postos da zona central e terá acesso desde um ponto oculto.

Uma boa pedida, não é?