We Pop Deluxe - quando Barcelona vale a pena

DSC_0635

Febre em NY, Londres, Buenos Aires e Dublin, os famosos restaurantes "pop-up" deram o ar de sua graça em Barcelona. Já estava tarde! A boêmia da cidade sentia falta. Este tipo de evento não tem calendário fixo e nem endereço, o que dá um gostinho a mais. Temos que prestar atenção para saber quando vai rolar, mandar um e-mail para fazer a reserva e aproveitar.

A primeira temporada foi em março, no cabeleireiro mais hype da cidade, chamado The Secret Room - um conceito moderno num apartamento em pleno Passeig de Gràcia. Já a segunda, que aconteceu em julho e foi quase uma maratona de final de semana, ocorreu no Carlitos y Patricia .

No último final de semana, eu tive o prazer de ir à edição "Deluxe" do We Pop. Eles escolheram como endereço a loja Antonio Miró, localizada na Rambla Catalunya, que vende roupas bacanas, móveis, bicicletas e otras cositas más. O menu estava mais perto de restaurante com estrela michelin do que os fundos de uma loja de moda: creme de abóbora com azeite trufado (que eu nunca vou esquecer!), salada de rúcula com peixe e vinagre de manga e "fideos" com tinta de lula e salmão; tudo isso com vinho à vontade! Dá pra acreditar?

O evento em si já vale a pena, agora imagine isso com organizadores bem relacionados que conseguem reunir gente bonita e interessante, DJs, mercadinhos e tudo mais? Já espero ansiosa pela próxima edição! E não durma, só acontece em um final de semana.

DSC_0618 DSC_0621 DSC_0626 DSC_0630 DSC_0634 DSC_0635 DSC_0639 DSC_0642 DSC_0653