Yubari: O japonês UAU que promete

Uma quarta-feira de feriado, lá estou eu em casa, sem muitas pretensões de sair pra comer.

No máximo, pedir uma comida que, no caso, seria um japa, meu desejo honesto de dias preguiçantes.

Mas... Surge um convite irrecusável. Tão irrecusável que eu dei um pulo do sofá pra analisar as fotos do lugar que (pasmei!) ainda nem abriu oficialmente. UAU! Não, não seria possível que eu estaria sendo convidada pra provar e escrever sobre o lugar, ainda no soft opening. 

O Yubari é um restaurante de alta gastronomia japonesa que promete. E, na minha opinião, promete ganhar estrela michelin. O lugar é deslumbrante, o serviço impecável, a comida saborosa e o general manager, Simone Canena é tão competente que a apresentação do local nos deixou boquiabertos (deem uma olhada no currículo e na experiência do Simone, no link).

Cada detalhe do restaurante foi bem pensado e, com certeza, muita grana foi investida no espaço espetacular. Tem alguma dúvida? Dá uma olhada na galeria de fotos logo abaixo!

As fotos acima são todas do facebook do Yubari, que foram tiradas por um profissional. As minhas ~amadoras~ virão mais abaixo ;).

São dois andares de puro bom gosto. Tudo ali dentro tem um toque orgânico, vivo e contemporâneo; sem perder a elegância da tradição japonesa.

O Kio Bar é a parte de cocktails extraordinários do próprio restaurante, que conta com o Organik bar e o Kiokata.

Kiokata

Organik Bar

Gastrokio, o casamento oficial entre coqueteis gastronomicos e edomae sushi

A noite toda foi deliciosa, cheia de surpresas e um sabor que me recuso a descrever. A atmosfera nos encanta, até mesmo quando vamos aos lavabos, que nos remete a uma floresta com design.
Além de tudo, eles ainda contam com uma sala privada que possui um telão onde podem ser feitas reuniões e vídeo conferências, com acesso a um bar privado. Fico só imaginando a classe :)

O bar privado

Não tenho nenhuma dúvida de que este lugar arrebenta. Estou completamente encantada. E NÃO! Este não é um publipost, é amor mesmo. 


Informações:
Yubari é o nome de uma cidade japonesa na província de Hokkaido.
Tudo ali dentro merece ser visitado e explicado. Cada detalhe remete a alguma tradição japonesa. 

A Abertura oficial será no dia 22 de outubro e o endereço é:
Avenida Diagonal, 339 bis
Reservas podem ser feitas na fanpage, telefone ou e-mail:
tel: +34 933484073
@: info@yubarirestaurant.com