ZooRooms - Uma incrível maneira de hospedar-se em Barcelona

ZOOROOMS

Uma verdadeira mistura de hotel e albergue, só que melhor.

Depois da febre de hotéis boutique low cost, como o Room Mate e o Chic & Basic, o ZooRooms chegou em 2012 para ser um sucesso garantido: bem decorado, cool, confortável, seguro e com aquele sentimento que não saímos de casa. O dono, um irlandês expert em hotelaria que mora em Barcelona há mais de 10 anos, é responsável pelo sucesso do local e pela sensação de segurança e conforto que sentimos aí.

Com uma localização fantástica e de fácil acesso, o ZooRooms foi além das expectativas por um motivo que ficou óbvio com a minha visita (ou, melhor, por algumas motivos). São 7 quartos com banheiro próprio, ar-condicionado, calefação, ferro de passar roupa, caixa forte, amplificador de ipod, privacidade e em todas as portas, um código é usado para entrar, aumentando ainda mais a segurança. Todos os hóspedes são recebidos com garrafas de água, café, chá e limpeza. Preço de albergue e recepção 5 estrelas, nada mal.

ESPAÇOS COMUNS

O que vem a ser mais parecido com albergue são os espaços comuns:

  • a cozinha graciosa muito bem equipada
  • a área de jantar
  • o lounge com um mural super cool
  • o iMac que serve a todos
  • o enorme terraço, as redes e a churrasqueira
  • Wifi rápido e grátis em todo o prédio – inclusive no terraço :)

ZOO & ARTE

A ideia do Stephen quando planejou o Zoo Rooms foi de criar um espaço único que pudesse ser muito original e especial – uma experiência boutique hostel/hotel. A partir daí, ele envolveu vários artistas – como podemos reparar nos lustres e no mural – além do designers e arquitetos para assegurar que todas as características do Zoo fossem alcançadas. Eu afirmo que foram!

Os preços são bem bacanas e variam de acordo com as estações do ano. O espaço está apto para todos os tipos de viajantes, de famílias a mochileiros, de casais a quem viaja sozinho. Sinceramente, é um lugar que eu recomendaria pro meu pai, mãe, avô, avó, amigos e clientes. Muito bom!

 

Abaixo, uma galeria de fotos para que todos sejam mais que convidados a vir!